Houve a manutenção da semana e meus contratos com a ADA-1 continuam travados, dizendo que eu ja realizei essa semana, eu gostaria que conferissem no LOG da minha conta e liberassem pois eu realizei os contratos semana passada, porém após a manutenção, não houve a liberação para pegar os contratos da ADA-1.
[url=http://www.bungie.net]https://ibb.co/0KxmXtp[/url]
[url=http://www.bungie.net]https://ibb.co/rxb7Tqx[/url]
-
2 RepliesHello, and thank you for your report. We're investigating an issue with all weekly bounties from vendors where the refresh was changed to Sundays. We're aware and are actively investigating a fix for this issue.
-
[quote]Houve a manutenção da semana e meus contratos com a ADA-1 continuam travados, dizendo que eu ja realizei essa semana, eu gostaria que conferissem no LOG da minha conta e liberassem pois eu realizei os contratos semana passada, porém após a manutenção, não houve a liberação para pegar os contratos da ADA-1. [url=http://www.bungie.net]https://ibb.co/0KxmXtp[/url] [url=http://www.bungie.net]https://ibb.co/rxb7Tqx[/url][/quote] Eu também , tá difícil subir a luz com os contratos semanais da Ada indisponíveis 😶
-
To com o mesmo problema!