Dia 10/11, Começa o depósito no Cofre de Conteúdo de Destiny 2. Uns destinos sairão e outros entrarão em cena. Clique para ler mais.close

Destiny 2 para PC mudou-se para o Steam!

Transfira a sua conta de Destiny 2 da Battle.net para o Steam

INICIAR TRANSFERÊNCIA

Perguntas Frequentes

Sabemos que ainda existem muitas dúvidas em relação à mudança para o Steam. Seguem abaixo as perguntas mais frequentes. Para mais informações, consulte o nosso Fórum de ajuda.

ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE

Como preparativo para o lançamento de Destiny 2 no Steam, a migração inicial em PC foi completada. Após a manutenção concluída no dia 1º de outubro às 14h (BRT), o jogador que não encontrar seus Guardiões, sua Prata e suas licenças no Steam deve fazer manualmente a migração em PC. Para começar a migração, clique no botão no topo da página.

Quais compras de Destiny 2 serão transferidos da Battle.net para o Steam?

A migração da Battle.net para o Steam permitirá uma única transferência de TODO o conteúdo de Destiny 2 que o jogador já tiver. Isso inclui contas, Destiny 2, expansões, Prata, Passe Anual etc.

Os códigos Battle.net podem ser resgatados depois da Migração em PC ser transferida para o Steam?

Não. Todos os códigos de Destiny 2 que eles já possuam PRECISAM ser resgatados na Battle.net antes da migração da conta. A Migração em PC ocorre só uma vez e não pode ser repetida para licenças novas. Para mais informações sobre o resgate de códigos, visite o artigo da Blizzard Como Resgatar Códigos.

Eu posso reservar Fortaleza das Sombras no Steam agora e associar contas para processar a mudança depois?

Sim. Os jogadores podem comprar Destiny 2: Fortaleza das Sombras na página do produto no Steam agora. Dia 20 de agosto, daremos boas-vindas mais uma vez aos jogadores de PC, de volta a esta página, para começar o processo de associar suas contas da Blizzard Battle.net e Steam, para facilitar a transferências de conteúdo em 1º de outubro.

O que encontraremos no Steam dia 1º de outubro?

Jogadores que atualmente usam PC poderão continuar sua aventura em Destiny 2: Fortaleza das Sombras, o novo capítulo da história. Novos jogadores poderão dar os primeiros passos no mundo de Destiny 2: Nova Luz.

O que acontece se eu não aceitar mover meus Guardiões para o Steam?

Infelizmente, Destiny não estará mais disponível na Blizzard Battle.net após 1º de outubro. Esperamos que vocês nos sigam para o nosso novo lar para continuar sua jornada. Não seria a mesma coisa sem vocês.

O que acontecerá com minha lista de amigos da Battle.net?

Ela permanecerá na Battle.net. Não podemos exportar informações de contato para o Steam, e qualquer um pode ter nomes diferentes em diferentes plataformas.

Eu vou poder jogar no PC usando a Battle.net dia 21 de agosto?

Sim. A Battle.net vai hospedar Destiny 2 até o dia 1º de outubro. A partir de então, caso ainda queira jogar Destiny 2 no PC, você precisará mudar os seus Guardiões para o Steam.

Como os nossos nomes no jogo funcionar no PC agora que estamos deixando a Battle.net?

Seus nomes no jogo serão os nomes escolhidos para a conta Steam, como acontece com a maioria dos jogos dessa plataforma.

É 1º de outubro e meus Guardiões, Prata e licenças não foram transferidos para o Steam, o que eu posso fazer?

Após a manutenção concluída no dia 1º de outubro às 14h (BRT), o jogador que não encontrar seus Guardiões, sua Prata e suas licenças no Steam deve fazer manualmente a migração em PC. Para começar a migração, clique no botão no topo da página.
Este site usa "Cookies" para lhe oferecer a melhor experiência possível. Ao decidir continuar no site, você concorda com as políticas listadas em Política de "Cookies" e Política de Privacidade.
close