Atualização sobre acesso a expansões e temporadas

dez. 11, 2017 - Destiny Dev Team

Com Maldição de Osíris já no ar, ficou claro que nós pisamos na bola acerca da forma como lidamos com o acesso de conteúdo. Nós gostaríamos de falar sobre as razões por trás de nossas decisões até agora, e o que nos comprometemos a mudar daqui para frente.

O fim de jogo de Destiny apresenta uma variedade de atividades e modos de jogo que queremos que permaneçam relevantes aos jogadores à medida que tornam-se mais poderosos. Em Destiny 1, conforme seu personagem ficava mais poderoso com cada expansão, alguns dos nossos melhores conteúdos, como a Câmara de Cristal, foram deixados para trás e perderam a relevância para os jogadores. Nós queríamos uma solução melhor para Destiny 2, em que todas as nossas atividades de fim de jogo pudessem continuar relevantes à medida que cada expansão tornasse seu Guardião mais e mais poderoso.

A seguir estão nossos objetivos quando separamos os modos "Normal" e "Prestígio":
  • A incursão Leviatã e o Anoitecer normais estariam sempre com um nível de poder que fosse acessível a todos os jogadores.
  • A dificuldade Prestígio aumentaria sempre até o novo limite de poder. Ela seria o desafio ápice, com as recompensas mais prestigiosas, mas consequentemente, exigiria que você possuísse a última expansão e atingisse o novo patamar de poder.

Adicionalmente, o jogo oferece modos sazonais, de tempo limitado – Desafios dos Nove e Bandeira de Ferro. Essas atividades e suas recompensas foram projetadas para evoluir a cada temporada, e elas utilizam novos mapas, então exigem que você possua o mais novo conteúdo. Para jogar a última temporada de Bandeira de Ferro ou Desafios, e ganhar as novas recompensas, jogadores teriam que possuir Maldição de Osíris.

Nós ouvimos da comunidade que esses planos não estão funcionando. A incursão Prestígio foi uma experiência nova que os jogadores valorizam, mesmo que não possuam Maldição de Osíris, e foi um erro colocar essa experiência fora de alcance. Durante a vida inteira da franquia Destiny, os Desafios sempre exigiram que os jogadores possuíssem a mais nova expansão. No entanto, em Destiny 2, os Desafios dos Nove lançaram como parte do jogo principal, então não está certo de nossa parte remover o acesso.

Para tornar as coisas ainda piores, nossa equipe deixou passar o fato de que ambos esses erros impediram a obtenção de troféus e conquistas em Destiny 2. Esse foi um descuido inaceitável da nossa parte, e nós compreendemos a frustração que causou.

Portanto, esta semana, nós liberaremos um conserto que realizará as seguintes mudanças:

  • A incursão Leviatã Prestígio será baixada novamente para 300 de poder, e suas recompensas também terão o nível baixado para bater com o novo poder. Todos os jogadores irão readquirir acesso à incursão Prestígio.
    • Isso permitirá o acesso ao troféu/conquista "Prestigiando" a todos os jogadores.
    • Isso também permitirá a conclusão da última etapa da escopeta exótica Lenda de Acrius por todos os jogadores.

  • Os Desafios dos Nove só irão exigir Maldição de Osíris quando utilizarem um mapa de Maldição de Osíris. Em todas as outras semanas, estará disponível a todos os jogadores.
    • Isso permitirá o acesso ao troféu/conquista "Sê Julgado" a todos os jogadores.
    • Recompensas dos Desafios dos Nove que lançaram com Destiny 2 ainda estarão acessíveis a todos os jogadores.
    • Novas recompensas sazonais que lançaram com Maldição de Osíris, tais como os novos ornamentos de armadura sazonais, exigirão a posse de Maldição de Osíris para serem obtidas.

  • O Anoitecer Prestígio continuará sendo uma atividade ápice, com o novo limite de 330 de poder.
    • Isso significa que o Anoitecer Prestígio irá exigir Maldição de Osíris.
    • Por causa disso, nós atualizaremos o troféu/conquista "Prestigiando" para que apenas mencione a incursão Prestígio.
    • Daqui em diante, estaremos investigando uma terceira dificuldade para todas as atividades prestígio, para que possamos oferecer ambos um desafio que permaneça relevante com cada nova expansão, e uma versão Prestígio disponível a todos os jogadores.

  • O Anoitecer normal só irá exigir Maldição de Osíris quando utilizar um mapa de Maldição de Osíris. Em todas as outras semanas, estará disponível a todos os jogadores.

  • Eventos por tempo limitado, como Bandeira de Ferro, Movimentos de Facções e a Alvorada, estarão disponíveis a todos os jogadores.
    • Nós iremos adiar os Movimentos de Facções de amanhã, para garantir que todos os nossos jogadores possam acessar a atividade e suas recompensas apropriadas.
    • Recompensas da Bandeira de Ferro e dos Movimentos de Facções que lançaram com Destiny 2 ainda estarão acessíveis a todos os jogadores.
    • Novas recompensas sazonais que lançaram com Maldição de Osíris, tais como os novos ornamentos de armadura sazonais, exigirão a posse de Maldição de Osíris para serem obtidas.

Esperamos que essas mudanças vão ao ar amanhã ao fim da manutenção programada para a atualização 1.1.1.1. Daqui em diante, estaremos também buscando melhorar os Assaltos Heroicos, com novos desafios, novos modificadores e acesso grátis a todos os jogadores.

Agradecemos por sua paciência e feedback enquanto trabalhamos para melhorar continuamente a experiência de Destiny 2.

— Equipe de desenvolvimento de Destiny
Este site usa "Cookies" para lhe oferecer a melhor experiência possível. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com as políticas listadas em Política de "Cookies" e Política de Privacidade.